sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conclusão

Foi muito interessante fazer este trabalho, aprendemos coisas novas e diferentes sobre coisas que acontecem bem pertinho da gente e nem sabíamos. O nosso blog nos ajudou muito em nosso trabalho e esperamos que possa ajudar em outros futuramente.

A nossa conclusão sobre equilíbrio químico foi a seguinte:

A situação na qual as concentrações dos participantes da reação não se alteram é demonimado equilíbrio químico.
É visível o nosso desconforto à certas altitudes e tudo é explicado pela aumento da oximoglobina e hemoglobina no organismo.
Outro caso de equilíbrio químico muito comum no nosso dia-a-dia, são os óculos fotocromáticos, aqueles que escurecem sob a luz do sol e clareiam quando você entra dentro de casa. A explicação é os cristais de cloreto de prata junto ao vidro.
São coisas interessantes que acontecem em nosso dia-a-dia e nós nem percebemos.
Vale a pena prestar atenção!


Beijos ;D

3 comentários:

  1. Oi meninas!
    O trabalho de vocês está muito bom, os textos bem feitos sem serem extensos, imagens pertinentes aos textops,está tudo de bom. Seria interessante se continuassem com o blog, pesquisando sobre amis assuntos que estejam realcioandos que estavam pesquisando.
    Um ótimo Natal e um 2010 cheia de alegrias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oba fechei o ano bem pq so precisa va saber sobre isso o trabalho de vcs me ajudaram muito bjuus meninas

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do trabalho e deste site, estou feliz continuem assim para o mundo meu email no google é joaomuteca28@gmail.com e o outro é kayginabalavel@gmail.com obrigado...!

    ResponderExcluir